Ultimas


segunda-feira, 8 de abril de 2024

PRD 25 de Marreca lança Dr. Adriano pré candidato em Barra do Corda

 No final de semana Barra do Corda parou para acompanhar o ato de filiação do Dr. Adriano no Partido da Renovação Democrática, o PRD 25. O evento foi em conjunto com os partidos NOVO e Solidariedade, e contou ainda com a presença das siglas PSD, PC do B, PV, PT, REDE, AVANTE e PDT. Ao todo, além da pré-candidatura a prefeito do Dr. Adriano, foram apresentados 54 pré-candidatos a vereadores pelo grupo de oposição da cidade.


Estiveram presentes no evento o Presidente Estadual do NOVO Leonardo Arruda, o deputado estadual Carlos Lula (deputado que teve 3 mil votos em 2022 em Barra do Corda, com o apoio do Dr. Adriano), deputado federal Marreca Filho e deputado estadual Eric Costa (ex-prefeito da cidade). Outros políticos não puderam estar presentes devido a compromissos na mesma data em outras cidades, mas enviaram vídeos que foram exibidos no telão do evento, como o deputado federal Márcio Jerry, o Secretário de Indústria e Comércio do Maranhão Júnior Marreca, o deputado estadual Othelino Neto e a presidente estadual do Solidariedade Flávia Alves.



Chamou a atenção de todo o meio politico a capacidade de união e articulação do Dr. Adriano, que conseguiu unir no palanque políticos e legendas de direita e de esquerda. Além da união de todas as oposições da cidade, como a ala liderada pelo deputado Eric Costa, estava a ala liderada pelo atual vice-prefeito Marcos da Unilar (rompido com o prefeito Rigo Teles), além de todos os vereadores de oposição.

Postar um comentário

 
Copyright © 2021 TIAGO NEGREIROS
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues