Após boatos na cidade de Itapecuru Mirim dizendo que o proprietário do Posto Joyce teria contratado uma equipe de advogados para defender o suspeito de assassinar a jovem Layne Melo de apenas 26 anos. O proprietários rede de postos, Pacovam, emitiu nota afirmando que não administra a conveniência, pois é arrendada, e não tem qualquer vínculo com o suspeito Vitor Emanuel confira nota na íntegra:
O fato aconteceu após uma discussão por causa de uma troca de fichas de cerveja em uma loja de conveniência, situada em um posto de combustível da cidade.
O crime foi praticado na madrugada de sexta, por volta das 2h, e foi registrado por câmeras de segurança (veja as imagens acima).
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o homem identificado como Vitor Emanuel era funcionário da loja de conveniência e teria cometido o crime por conta de um desentendimento com as vítimas, que foram identificadas como Marcos Diogo Cabral Sousa, de 36 anos, e Layne Melo de Sousa, de 26 anos.
De acordo com a (PC-MA), o suspeito dos crimes de homicídio contra mulher e tentativa de homicídio ainda tentou fugir, mas foi preso bb na Zona Rural do município, no povoado Tingidor. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, onde foi apreendida a arma de fogo usada no crime.
Postar um comentário