Ultimas


sexta-feira, 22 de março de 2024

HÉLIO LUCENA SAI NA FRENTE E LANÇA PRÉ CANDIDATURA Á PREFEITO DE ITAPECURU




Agora oficialmente filiado ao MDB, Hélio Lucena mostrou força e prestígio no ato de filiação realizado nesta sexta feita 22 de março em Itapecuru Mirim. Centenas de Itapecuruenses, amigos, partidários e autoridades marcam presença no evento.


Alem da população em peso, Hélio reuniu o representando da executiva nacional do MDB, o ex deputado federal Hildo Rocha; o representante da Diretório Estadual Orleans Brandao, sobrinho do governador secretário de estado; o ex prefeito de Itapecuru Mirim Magno Amorim e colegas vereadores que o apoiam: Milena Amorim, Emerson do Ceará e Abraao Matins. Estivem presentes também o irmão de Helio Lucena, Edinaldo Lucena um dos maiores empresários do Maranhao e Benedito Mendes, também um dos grandes empresários do estado.


Helio se filiou ao partido MDB, reforçou seu nome como pré candidato a prefeito de Itapecuru e já é considerado um nome forte para a disputa de 2024. Primeiro a se lançar oficialmente, Hélio ja tem diversos apoiadores como empresários, lideranças politicas, pré candidatos a vereador e populares que veem Lucena como um jovem trabalhador e defensor das classes menos favorecidas. 

"Eu como vereador atuante posso destacar grandes feitos em Itapecuru como: Uma ambulância para o povoado Tingidor, reivindicações de estradas e conseguimos também através dos amigos e governo do Estado o Restaurante Popular, alem de projetos sociais e esportivos que estamos mantando por toda cidade."destacou Helio Lucena.


 

Postar um comentário

 
Copyright © 2021 TIAGO NEGREIROS
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues