Ultimas


quarta-feira, 6 de março de 2024

HÉLIO LUCENA AVANÇA EM ITAPECURU

O vereador e pré candidato a prefeito, Hélio Lucena, tem ganhando cada vez mais adesões ao projeto político de administrar Itapecuru Mirim. 

O reforço agora veio da região de Entrocamento. Em reunião realizada na manhã desta quarta feira dia 6,  foi selado o apoio do grupo de Galego á Helio Lucena. Na ocasião estava o Deputado Estadual Junior Cascaria (Podemos), ele é ex prefeito da cidade de Porção de Pedras e também apoia a pre candidatura de Lucena. 

Além de Galego, estavam também, Juarez de Entrocamento e o filho de Galego, Juliano que é pré candidato a vereador de Itapecuru. 

Hélio Lucena tem se destacado como pré-candidato forte para disputar as eleições deste ano. Ele é um vereador independente que conta com um grupo forte e sua família, especialmente o seu irmão Edinaldo Lucena, um empresário bem-sucedido e atuante em nível inter-estadual. Ednaldo não apenas se destaca no ramo das construções, mas também conquistou prestígio político nos governos estadual e federal.

Além do prestígio político da família Lucena, a campanha de Hélio conta com um comprometimento e serviços prestados à sociedade que têm sido reconhecidos. Uma grande estrutura está sendo montada para receber futuras adesões e fortalecer ainda mais sua candidatura.

A proposta de Hélio Lucena é trazer uma renovação para a política local, com foco na transparência e no desenvolvimento sustentável. Sua experiência como vereador e sua trajetória profissional o tornam apto a enfrentar os desafios do cargo e buscar soluções efetivas para os problemas da cidade.

Com apoio familiar, prestígio político e uma estrutura sólida, a campanha de Hélio Lucena promete ser uma das mais promissoras desta eleição. A expectativa é de que ele conquiste ainda mais adesões e consiga levar sua mensagem para um maior número de eleitores, visando construir um futuro melhor para Itapecuru.



Postar um comentário

 
Copyright © 2021 TIAGO NEGREIROS
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues