Ultimas


quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Candidato de Brandão comete crime eleitoral com dinheiro do povo


Nesta terça feira (23) no Iguaíba em Paço do Lumiar o empresário Fred Campos pré – candidato a prefeito de Paço do Lumiar , segue enganando o povo e comentando crime eleitoral em campanha antecipada.

Entenda no caso: A empresa Qualitec de propriedade do empresário já é a mais beneficiada com obras do governo do Estado. Estima -se um montante em liberação de quase 1 bilhão de reais para obras em todo o estado do Maranhão, estranho esse volume de liberação de verba pública para uma única só empresa em uma democracia.

Com dinheiro alheio e faturando alto na fabricação do bloquetes Fred vai a comunidade tentar ser o salvador da pátria. Em claro estelionato eleitoral, Fred publica em suas redes sociais, que está fazendo “ele” o bem para a comunidade, na desculpa de fiscalização de obras.

Para quem não entende a jogada ele enriqueceu cada vez mais engana o povo e tenta comprar a consciência do eleitorado. Os mais antenados ja percebem o golpe do empresário que se beneficia com dinheiro público e faz campanha antecipada na esperança de ser prefeito do município lembrando que as urnas já o rejeitaram por 03 vezes no município…

Fred já contabiliza pela arrogância e soberba uma antipatia popular de 40% no município em pesquisa divulgada e deve ser o responsável pela maior derrota e vergonha do governo Brandão, já que usa o nome do governador em seus crimes de campanha antecipada.

A eleição em Paço do Lumiar promete pegar fogo, pois tudo caracteriza ser “povo contra o poder!”

Postar um comentário

 
Copyright © 2021 TIAGO NEGREIROS
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues