Ultimas


sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Vem ai o Festejo de Presidente Vargas


É com grande entusiasmo que a Prefeitura de Presidente Vargas anuncia um evento espetacular organizado para o dia 13 de dezembro, durante o festejo de Santa Luzia, um show incrível que promete encantar a todos.

Os talentosos artistas Luan Costa e Japa Cantora serão as estrelas da noite, proporcionando momentos de pura magia e entretenimento para toda a comunidade. Prepare-se para uma apresentação cheia de energia, boa música e alegria contagiante.

A participação especial de artistas locais, trazendo ainda mais brilho e diversidade à noite. Prepare-se para uma apresentação única, onde a música desses talentosos artistas será a trilha sonora para uma noite memorável.

O encerramento será marcado por uma celebração especial no dia 13 de dezembro, onde teremos momentos de reflexão, agradecimento e a tradicional procissão em homenagem a Santa Luzia. Será uma oportunidade de expressar nossa devoção e encerrar esse período festivo com gratidão em nossos corações.

A Prefeitura de Presidente Vargas, liderada pela prefeita Fabiana Mendes, e a Secretaria de Cultura, sob a dedicação da secretária Rayana Uchôa, mostram total compromisso com a gestão, promovendo eventos que fortalecem nossa identidade cultural e espiritual.

Postar um comentário

 
Copyright © 2021 TIAGO NEGREIROS
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues