Ultimas


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

EMPRESA DAR CALOTE EM FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL DO ESTADO EM ITAPECURU

A empresa FHM Comercio e Serviços Ltda é denunciada por não pagar salário de seus funcionar ha 3 meses. O prestadores de serviços são locados no Hospital Regional Adelia Matos Fonseca do governo do Estado na cidade de Itapecuru Mirim.

Segundo auxiliares de limpeza do Hospital, a empresa está com salários atrasados, não pagou parcelas do 13 salários e ainda não Dao qualquer satisfação para os funcionários.

O sr. Tiago Sampaio que é auxiliar de limpeza e é um dos mais de 30 funcionarias que segundo ele, estão com salários e benefícios atrasados. O pai de família continua trabalhando mesmo ser receber e não sabe mais a quem recorrer, as dividas so aumentam e ninguém dar nenhuma noticia de quando serão efetuado os pagamentos. 

Confira o video : 

A empresa que tem sede no município de Santa Rita, é de propriedade da Luiz Carlos Enes Calvet Filho, conhecido como Tota Calvet seria o responsável pela empresa o pai da vereadora Luiza Calvet de Santa Rita. Ele não responde os contatos realizados pelos familiares e nem da nossa equipe de reportagem.

Tivemos acesso a um contrato firmado entre a empresa FHM com governo do estado através de licitação no ano de 2019 no valor de 2.999,844,84. Sao quase 3 milhões de reais por ano para que a empresa repasse para os funcionários. As informacoes estão no site da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares Ata de Licitação .

Segundo o contrato a empresa tem 19 serventes auxiliares de limpeza interno, 01 auxiliar de limpeza externo, 26 auxiliares de limpeza diurno, 26 auxiliares de limpeza noturno e 02 encarregados. um total de 74 cargos segundo contrato no anexo abaixo:






 

Postar um comentário

 
Copyright © 2021 TIAGO NEGREIROS
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues