Um clima obscuro paira sobre a Câmara Municipal de Itapecuru Mirim desde que alguns vereadores se uniram para tentar derrubar os seus colegas que prescindem a casa.
Hélio Lucena do Pc do B quer a todo custo derrubar Cleomar Rodrigues do PSB. Disputa que mexe com grandes nomes da política não só em Itapecuru, mas então a nível estadual.
Depois que uma reportagem foi divulgada denunciando que o mega empresário Ednaldo Lucena estaria por trás tentando comprar apoios para tentar eleger seu irmão Hélio Lucena como novo presidente, o clima ficou ainda pior pro lado da sua chapa com a divulgação das quantias.
O que Lucena não contava que nem todos vereadores são venais e que a força do prefeito Coroba e apoios como de Marreca para a chapa do atual presidente Cleomar pesariam mais do que a fortuna do irmão Ednaldo.
Com a proximidade da eleição da mesa diretora, a recém criada oposição está tentando de tudo, fontes informam que o ex prefeito Magno Amorim estaria por trás juntamente com Abraão Martins, vereador que esteve preso no início do mandato e responde diversos processos, para tentar aderir apoios e derrubar os colegas.
Um coisa é certa nisso tudo, a população está cada vez mais informado e não tolera posturas duvidosas de vereadores eleitos para legislar para o povo, esteja apenas preocupados em causa própria.
Já diz um grande amigo: “Nao se alcança o sucesso as custas de perseguição e falcatruas”
Postar um comentário