Ultimas


quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Grupo derrotado usa rádio e babões para ataca prefeito e jornalista em Itapecuru


Em 2020 passamos por uma eleição municipalmente agora
  temos  dois lados: o que venceu e o lado de quem não venceu. O candidato que não foi bem e perdeu foi porque o povo não quis. Mas parece que em Itapecuru tem gente que ainda não acredita, e palanques ainda estão desmontados. 

Assistindo alguns exposições na mídia da cidade e opiniões da população, observamos radialistas (ou seriam fofoqueiros?)  que caíram na onda do perdedor, detentores de concessões públicas de emissora de rádio e se danam a falar mal da atual gestão e qualquer um que elogie o trabalho do prefeito e seus secretários. 

A população não é besta ou idiota de ver que tantas “denúncias” numa tal rádio nojenta não passam de “fakes politiqueiras” afim de tentar sabotar a gestão. Pior que pegando que estão tacando pau, na verdade estão sendo ridicularizados. A população além de votar acredita que Itapecuru está em boas mãos pelas ações de Coroba. 

Não podemos culpar o radialista por sua falta de formação,  traquejo profissional ou até mesmo má fé pois conhece a verdadeira função, poder da comunicação e legislação. 


A população sabe diferenciar uma crítica ou necessidade da comunidade de uma OFENSA por parte de quem fala. 

Quando observamos ofensas mesquinhas e diárias ao gestor público, sabemos que ali tem um cunho político. Sabemos que os radialistas estão ali a mando de alguém para prejudicar a imagem do prefeito e sua gestão. 

Nós sabemos que temos q ter a comunicação com reivindicações dos cuidadões de bem para melhoria da cidade, faz parte do processo de amadurecimento político e social. 

Assim, chegamos a conclusão clara de que infelizmente em Itapecuru existe uma posição irresponsável, não consegue ver a situação do jeito que é, vai falando de coisas que não existem e só acusando pelo belo prazer de acusar. 

Somente a turma da rádio do ódio late todo dia para atacar Coroba. 

Nem

Todos vereadores apoiaram ou apoiam a gesta de Coroba, mas todos tem responsabilidade ao ser oposição e criticar o que está errado. E mais, Júnior Marreca não apoiou Coroba na eleição, mas você já viu ou ouviu dizer se alguém do grupo de Marreca fala mal da gestão para atacar ? 

“ Falar mal “somente quem não tem capacidade e queria está onde você está ! 

Postar um comentário

 
Copyright © 2021 TIAGO NEGREIROS
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues