Ultimas


quinta-feira, 15 de julho de 2021

Identificada a mãe que deixou recém nascido no saco de lixo

A criança recém nascida foi encontrada no dia 11 de julho no banheiro do hospital do estado Adélia Matos Fonseca em Itapecuru Mirim, localizada 112 km da capital. Segundo informações, a mãe fez o parto ali mesmo e colocou a criança em um saco de lixo que foi encontrado por volta das 20 horas por uma mulher que trabalha na limpeza da unidade de saúde. 


A noticia logo tomou conta das redes sociais da cidade e todos se perguntavam quem seia capaz de tamanha crueldade com seu próprio filho. Caso que foi desvendado neste dia 15 de julho de 2021.

Com base no depoimento de Ingrid Vitória Costa Sousa, na policia civil, Rosângela Nelson dos Santos estava grávida e escondeu a gestação de seus familiares e amigos, Rosangela teria sentido fortes dores por volta das 21 horas no último dia 03 de julho e foi levada até a casa da sua mãe pela então namorada Ingrid. As duas iniciaram relacionamento há 3 meses, mas revelou que estava grávida apenas em junho para a namorada. Já por volta de meia noite do mesmo dia, Ingrid recebeu mensagens dela sendo informada que continuava sentindo dores e estava perdendo líquido, mas que ela iria para o hospital no dia seguinte que era uma gravidez de 6 meses e de um bebê do sexo masculino.

Rosangela só voltou a falar com Ingrid as 17hs do dia 04 dizendo que teria sofrido um aborto espontâneo, dai em diante ficou inventando histórias em cima de histórias para não encontrar a namorada. Até que no dia 14 a irmã de Ingrid, Ludmila, falou cm a irmã sobre o caso que pressionou Rosangela que assumiu ter feito o parto no hospital e abandonado la mesmo a filha.

Rosângela apos se denunciada e identificada vai prestar esclarecimentos na delegacia de polícia e foi levada para o hospital onde está sendo examinada e já foi confirmado que ela estava grávida.

   


    

Postar um comentário

 
Copyright © 2021 TIAGO NEGREIROS
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues