Logo no inicio deste domingo um sortido café da manhã foi servido para os motociclistas, amigos e parceiros da revendedora Mônaco de Itapecuru. Aventureiros da cidade e até da capital participaram do evento.
Logo após o reforço alimentar e toda recepção promovida pela equipe da Karlett Gomes a super gerente regional Mônaco e toda sua equipe para os trilheiros, eles saíram em uma aventura de mais de 60 km pelos arredores de Itapecuru. Uma trilha cheia de obstáculos como subidas e descidas com muita lama, coisa que suas potentes motocicletas ultrapassam com facilidade, basta ter disposição e coragem.

Teve até comprador que recebeu sua CRF zero km minutos antes dos trilheiros partirem para aventura, o piloto Cavak havia comprado a motocicleta e foi agraciado com a entrega e saiu direto para trilha “A CRF  é uma moto tipo off road completa mesmo e eu quero é sujar ela de lama e acelerar pesado”. Finalizou o piloto.  
Depois de tudo isso, ainda teve mais, os pilotos foram direto para a pista de Motocross de Matias. Local de grandes eventos na cidade e que sediará nos dias 27 e 28 de maio a primeira etapa do Campeonato Maranhense de Motocross. Matias é parceiro da Mônaco na trilha do Trabalhador e é membro da FMMA (Federação do Motociclismo do Maranhão) instituição que esta dando supervisiona os eventos e dar suporte para os organizadores.










































Fotos:  Sheila Agapito