Ultimas


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

LIVROS SÃO QUEIMADOS PRA DEPOIS COMPRAR MAIS?


 Foto: Livros didáticos prontos para serem queimados em uma cerâmica da cidade de Itapecuru Mirim

Parece brincadeira, mas infelizmente não é. Um dos grandes escândalos da atual administração foi a denúncia da queima de mais de 10 mil livros didáticos promovida pela Secretaria Municipal de Educação, leia-se Governo Municipal. Queima essa já confirmada pela Comissão de Vereadores da Câmara Municipal.
Agora o Site Itapecuru Notícias teve acesso ao Diário Oficial do Estado do Maranhão de nº 065, do dia 04 de Abril de 2013, onde na Página 07 encontramos um Edital de Licitação a ser realizada, no dia 17 de Abril de 2013. Licitação na modalidade Pregão Presencial nº 014/2013-ED. Tendo como OBJETO: Aquisição de livros didáticos destinados à rede pública de ensino do município de Itapecuru Mirim/MA.
Agora não dá pra entender mais nada. A prefeitura queima livros que sequer tinham sido usados, a grande maioria ainda embalados como saíram das editoras e faz outra licitação para a compra de outros livros para as mesmas séries e com o intuito de suprir as mesmas necessidades?
Onde está o ministério público? Segue abaixo o Aviso de Licitação como está no Diário Oficial do Estado do Maranhão, sem alterações.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPECURU-MIRIM/MA

AVISO DE LICITAÇÃO. O Pregoeiro do Município de Itapecuru Mirim/MA, comunica aos interessados que no dia 17 de abril de 2013, às 09:00h, estará abrindo licitação na modalidade Pregão Presencial nº 014/2013-ED. OBJETO: Aquisição de livros didáticos destinados à rede pública de ensino do município de Itapecuru Mirim/MA. O Edital completo estará disponível no endereço: Praça Gomes de Sousa s/n, Centro, a partir da data desta publicação, no horário de atendimento ao público, de 08:30 às11:30h. Itapecuru Mirim/MA, 02 de abril de 2013 -FRANCISCO DIONY SOARES DA SILVA - Pregoeiro Municipal.
www.itapecurunoticias.com.br

Postar um comentário

 
Copyright © 2021 TIAGO NEGREIROS
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues